5% OFF

em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Preto

Tamanho Do Quadro:S

Disponível 6 dias após sua compra

Último disponível!

5% OFF

Características do produto

Aro: 29"

Tipo de bicicleta: Mountain bike E-Bike

Peso máximo suportado: 128 kg

Gênero: Sem gênero

Marca: Scott

Faixa etária: Adultos

Quantidade de velocidades: 12

Com impacto positivo: Sim

É dobrável: Não

Características gerais

Marca
Scott
Modelo
PATRON eRIDE 900 2023
Idade
Adultos
Gênero
Sem gênero

Freios

Tipo de freio dianteiro
Disco hidráulico
Tipo de freio traseiro
Disco hidráulico

Acessórios

Com pé de apoio
Não
Com rodas de treinamento
Não
Com cesto
Não
Com para-lamas
Sim
Com bagageiro
Sim

Quadro

Materiais do quadro da bicicleta
Fibra de carbono

Especificações

Aro
29"
Quantidade de velocidades
12
Peso máximo suportado
128 kg
Tipo de bicicleta
Mountain bike E-Bike

Câmbios

Câmbios traseiros
Shimano XT de 12 velocidades

Estrutura

É dobrável
Não
Requer montagem
Sim

Outros

Com impacto positivo
Sim

Descrição

Louzada Shop - Revendedor Oficial Scott Brasil
Produto Original, com Nota Fiscal e Garantia do Distribuidor Oficial no Brasil

======================================================================

A nova Patron eRIDE 900 foi desenvolvida como um sistema otimizado para pedalar durante todo o dia. Uma integração perfeita, uma geometria cuidadosamente estudada e um novo e potente motor Bosch constituem muito mais do que apenas uma bicicleta excecional. Com a Patron eRIDE você dominará todas as trilhas, tanto nas subidas quanto nas descidas.



Quadro Patron eRIDE em Carbono/Alumínio
Suspensão FOX 38 Perf. Elite 160mm
Amortecedor FOX Nude T eRIDE EVOL, 160mm, TwinLoc
Câmbio Shimano XT de 12 velocidades
Motor Bosch CX, 750Wh PowerTube / Torque 85Nm
Freios à Disco Shimano XT de 4 Pistons
Pneus Maxxis com Flancos Dobráveis
Canote de Selim Telescópico FOX / Componentes Syncros
Cabos de Luz Bosch pré-instalados D&T

PATENTED INTEGRATED SUSPENSION SYSTEM: Para o desempenho ideal de um amortecedor de suspensão, a transferência de força deve ser a mais direta possível. O que queremos evitar são quaisquer movimentos direcionais ineficazes, ou seja, movimentos laterais (para os lados na direção de deslocamento) à medida que o choque passa por sua compressão. Ter um choque integrado nos permite melhorar isso de várias maneiras. Em primeiro lugar, a construção da estrutura em torno do amortecedor e com a montagem do munhão pode ser projetada para ser muito mais rígida, reduzindo o movimento e promovendo uma transferência de força mais eficiente. Também podemos adicionar rolamentos muito maiores ao pivô do tubo do selim, reforçando ainda mais essa área e reduzindo qualquer movimento desnecessário. Nossa tecnologia de suspensão integrada também nos ajuda a projetar quadros com um motor mais baixo e a colocação da bateria que abaixa o centro de gravidade. Como resultado, a bicicleta se beneficia de um melhor manuseio e de um percurso mais estável e inspirador de confiança para o usuário final.

INTEGRATED CABLES: As mountain bikes elétricas têm um guidão lotado, entre os freios, poste do conta-gotas, marchas, cabos da unidade de tração, controle remoto e bloqueio de suspensão - isso é um monte de cabos. Os designers da Syncros trabalharam no formato para permitir que os cabos fluíssem sob a barra e ao redor das laterais da haste antes de desaparecer no fone de ouvido com peças de plástico integradas para mantê-lo limpo e eficiente. Isso evita dobras ou dobras nos cabos e fornece uma extremidade frontal minimalista. Todas as nossas barras e hastes apresentam várias opções para montagens de computador, luz e câmera na parte superior ou sob a barra.

LED INTEGRATED LIGHT: Um pára-lama dianteiro e um traseiro são entregues com a moto, ambos os para-lamas são feitos sob medida para o Patron para um ajuste limpo e perfeito. Para segurança ideal, os para-lamas traseiros vêm com luzes LED integradas que são alimentadas diretamente pela bateria do motor. Um cabo já está roteado e um plugue já montado no guidão para a luz frontal. Uma variedade de acessórios Syncros estão disponíveis para o Patron eRIDE, como um suporte, um pára-lama traseiro, um rack traseiro ou uma montagem de câmera de ação.

EASY SHOCK ACCESS: O acesso ao choque por meio da área do tubo superior é facilitado por meio de uma escotilha. Girando o dial com os dedos ou uma moeda, ele destravará o mecanismo e dará acesso ao amortecedor. Isso torna mais fácil ajustar o recuo, a compressão, a pressão de choque e a instalação ou substituição do cabo do nosso Sistema de Suspensão TwinLoc.

REMOVABLE BATTERY: Assim como o choque, a bateria é fácil de acessar e remover. A bateria pode ser removida em 3 etapas.

1. Remova a tampa protetora graças a um mecanismo simples sem ferramentas
2. Use a alça para destravar a bateria
3. Deslize a bateria para fora

LOWER CENTER OF GRAVITY: O motor é um dos elementos-chave em qualquer E-MTB, portanto, queríamos protegê-lo de impactos. No Patron eRIDE, o motor é posicionado verticalmente e apoiado por baixo. O quadro funciona como um ninho com o motor embalado na parte superior para um suporte natural. Esta construção também coloca o motor o mais baixo e centrado possível para uma melhor distribuição do peso. A massa centrada melhora o manuseio e a aderência da bicicleta nas trilhas.

SISTEMA DE SUSPENSÃO TWINLOC: Com o TwinLoc, o betetista pode controlar efectivamente o quadro, a suspensão e o amortecedor como um sistema. E porque é que isto é importante? Uma bicicleta com 150mm de curso, devidamente afinada, tem mais "sag" que uma bicicleta com 130mm de curso. Mas se esse curso extra, embora se transforme em diversão e mais controlo nas descidas, também origina mais "sag", ou seja, afecta a geometria da bicicleta e a sua performance a subir. É neste ponto que o TwinLoc importa. O Twinloc ajuda a afinar o "sag" em diversos sentidos. Enquanto outros sistemas apenas aumentam a compressão a baixas-velocidades de forma a aumentar a eficiência de pedalada, o TwinLoc permite não só mudar o amortecimento na compressão, mas também muda a curva da mola, alterando por isso a geometria da bicicleta. No modo Trail, o amortecedor fica mais firme, mas também usa dinamicamente menos curso. O bloco pedaleiro fica mais elevado, optimizando o ângulo da bicicleta em subida, tornando a bicicleta mais ágil. Também existe um terceiro modo, o lockout, que torna as passagens por subidas e zonas planas mais eficientes. As afinações únicas do sistema optimizam o comportamento da bicicleta em subida, mesmo as que têm cursos mais elevados. Conseguimos eliminar a sensação de pedalada "com curso longo" que rouba eficiência, mas não retiramos diversão ao uso dos 150mm de curso quando apontam a bicicleta para baixo. Seja numa competição, numa volta rápida, num BTT depois do trabalho, a facto de podermos mudar de modo de forma a nos adaptarmos ao terreno, criamos novas possibilidades para a disciplina Trail.

EVOLAP: Com a selecção adequada de materiais, oitenta porcento do trabalho para criar um quadro está feito. Mas os restantes vinte porcento requerem a maioria do nosso esforço. Por esta razão, após a escolha das fibras de carbono mais avançadas do mercado, utilizamos ferramentas específicas, como software FEA(finite element analysis) de forma a mapear com precisão a direção e colocação de cada camada de fibra de carbono. Com o software FEA, podemos simular a aplicação de diferentes forças num modelo virtual do quadro e ajustar a construção de forma a obter o resultado desejado. O software FEA permite-nos criar protótipos virtuais completos, incorporando todos os fenómenos físicos conhecidos que existem no mundo real.

Integração suprema com seu amortecedor dentro do quadro, um máximo de 160mm de curso, um quadro de carbono emparelhado com o mais novo e potente motor da Bosch e uma bateria de 750Wh para até 100km de trilhas ... Comande as trilhas subindo e descendo a montanha, tempo e outra vez.